sexta-feira, 17 de abril de 2009

Grande revelação...


Da série: "Quem dividir algo com alguém?!? Divide um Doritos..."



Transcrevendo:

"bom,vou começar....
eu tinha 18 anos...trminar o colegial e etc..mas eu sempre fui uma gordinha desajeitada e tal, mas queria muito ir a formatura..
todo mundo ia fazer e yinha par e eu nao...arranjei um amigo que queria mais sair comigo do que ser meu par....entao tah. ja fazia bastante tempo que nao saia com ninguem depois que tinha terminado com ele (falava para todo mundo que eu era a mina que ele tava catando) nao fazia mais sexo...
bom ,aceitei o convite do meu amigo que eu nao dizer o nome para nao complicar ele..estava tudo certo para o baile....
neste dia,minha amiga me falou que eu tinha que fazer depilaçao.eu fui numa boa,tomei banho antes,claro,mas sempre sobra alguma sujeirinha ne??? cheguei na depiladora,tirei as calças e a calcinha e ela começou a fazer o trabalho...''intima?''ela perguntou para mim e como eu pensei que fosse so na perereca,mas nao sabia que a intima incluia o anus...kara ela comeóu a passar akela cera quente pra caramba na minha preciosa...a primeira tirada é phoda!!!mas ate ai beleza,sabia que doia mesmo,derrepente do nada ela disse para eu virar de bruços e segurar uma banda da bunda...kara que constrangedor!!! segurei e ela passou cera no meu cu... meu estava com muita vergonha mas nao dava para voltar a tras...mas eu senti uma cosquinha no olho e como a outra mao estava ocupada sem perceber tirei a mao da banda do cu que estava aberto e colou...kara,na hora a depiladora deu risada e disse..vai doer agorapara tirar..eu comecei a entrar em panico...kara ela teve que chamar outra depiladora para ajudar ela e começou a sessao tira cera...meu elas abriram com muita força e desgrudou a cera,mas estava grudada ainda no olho....meu deus do ceu!!!
na hoa que elas tiraram,alem de doer pra porra,saiu um cheiro maldito de coco e para minha surpresa,coco tbm..kara foi a pior experiencia da minha vida e eu desde entao nunca mais me depilei com cera!!!!"
Leia com os devidos ("sics")...

Hehehe!!!

Nenhum comentário: