terça-feira, 7 de abril de 2009

Filmes de Terror




Esse fim de semana foi bem "atópico" para as programações dos canais de tv a cabo. Qual foi minha surpresa ao passar os canais e ver filmes como O Iluminado, Sexta-feira 13 - Parte 7, O Massacre da Serra Elétrica, etc... Cara! Isso é muito raro! E como eu sou fã deste gênero de filmes, quase tive uma "overdose"...

Mas tem um detalhe: eu não sei bem o motivo, mas os filmes de terror antigos me provocam mais "medo", mais tensão... E nessa curiosidade, eu procurei quais são considerados os melhores filmes de terror de todos os tempos.

E a surpresa?!? Os primeiros colocados são todos filmes antiquíssimos, com no mínimo 30 anos de produção...

Ficou curioso?!? Então aí vai a lista com os primeiros colocados:


***


Quer ver a lista completa?!? Clica aqui!!!


Nenhum comentário: