quarta-feira, 1 de abril de 2009

Capitão Planeta é o cara@#$#@R!!!


Porr@!!! Hoje conseguiram me deixar puto e odiar todos os ambientalistas, protetores e amantes da natureza e deste mundo que nos cerca...
Como quase 90% de niteroenses, eu, todo dia pela manhã, me dirijo a cidade do Rio de Janeiro onde trabalho.

E por conseguinte, pego a temida e odiada Ponte Costa e Silva, vulgarmente chamada de Ponte Rio - Niterói.

Pois bem.
Hoje, qual não foi minha surpresa, a Ponte e suas "subidas" totalmente paradas!!! Mas paradas no sentido literal da coisa!!!

Um trajeto que levo normalmente 15 min, levei hoje mais de 1h!!!

Por isso cheguei mais de duas horas atrasado em um compromisso, e cheguei ao escritório agora!!!

O que me impressionou (e o que me fez odiar esse bando) é a "inteligência" que seus componentes possuem...
Uns cinco elementos "greenpeacianos", pararam um carro no meio da já citada Ponte, travaram duas pistas (nesse trecho a Ponte só tem três) e resolveram esticar uma merda de um banner e desceram aquela bodega de rapel... tudo isso às 7hs da manhã!!! SETE!!!

Como milhares de cidadãos atravessam a Ponte de carro, ônibus, moto, ou qualquer outro meio de transporte mecânico, movido à queima de gasolina ou diesel, isso significa que milhares de carros , ônibus, moto, ou qualquer outro meio de transporte mecânico, movido à queima de gasolina ou diesel ficaram parados, porém ligados, lançando na atmosfera um negocinho chamado de monóxido de carbono ... grande protesto!!!
E o pior é que o banner protestava contra o Aquecimento Global... Porra! Só no Brasil mesmo...

Cara, mas eu fiquei tão puto, mas tão puto, que estou pensando até em escovar os dentes com a torneira aberta mais tarde... ou quem sabe lavar o carro com a mangueira do quintal...

Um comentário:

Unknown disse...

hehehe
é falta de organização cara...
mas a intenção é boa...