terça-feira, 26 de agosto de 2008

Cinema


É impressionante como o cinema é capaz de criar ícones, personagens e frases, que são tão marcantes que nos fazem lembrar do filme inteiro com apenas uma citação.
Segue aí as frases mais marcantes pra mim já ditas em uma película “hollywoodiana”...

1- "Seven days!" - O Chamado

2- “Eu vou lhe fazer uma proposta que ele não pode recusar” (O Poderoso Chefão)

3- "Eu sou seu pai, Luke." - Star Wars

4- "Nós ganhamos! 1000 pontos para rir como loucos!" - A Vida é Bela

5- "Bond. James Bond" - 007

6- "Vá em frente, faça meu dia". (Impacto Fulminante)

7- "Hello Sidney! What is your favorite scare movie?" – Pânico

8- “Que a Força esteja com você.” (Star Wars)

9- "Buon giorno princepesa!" - O Monstro

10- “Tá falando comigo?” (Taxi Driver)

11- "O que fazemos na vida ecoa pela eternidade." – Gladiador

12- "I see dead people." - O Sexto Sentido

13- “Amar é nunca ter que pedir perdão” (Love Story)

14- “A substância de que são feitos os sonhos.” (O Falcão Maltês)

15- “ET Telefone Minha casa.” (ET)

16- "Abençoados os que esquecem, pois aproveitam o melhor dos seus equívocos." - Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças.

17- “Rosebud” (Cidadão Kane)

18- “Um pesquisador de censo tentou uma vez me testar. Eu comi o fígado dele com feijão preto e
um bom chianti.” (O Silêncio dos Inocentes)

19- “Why so serious?!?” (Batman – The Dark Knight, dito pelo Coringa)

20- “E ele é esperto?” (Forest Gump)



Nenhum comentário: