





Roberto "Chaves" Bolaños: 78 anos
Maria "Chiquinha" de Las Nieves: 56 anos
"Dona Florinda" Meza: sem idade declarada... hehehe!!!
Angelines "Dona Clotildes" Abad: faleceu aos 71 anos
Rubén "Girafalles" Aguirre: 72 anos
Edgar "Barriga" Vivar: 63 anos
Carlos "Kiko" Villagràn: 63 anos
Ramón "Madruga" Valdés: faleceu aos 65 anos...


Quem viveu nos anos 80 sabe os mitos e ídolos que essa década criou.


Balas SOFT: Essa bala era o terror de todas as mães! Quem nunca ficou com uma bala dessas entalada na garganta que atire a primeira pedra! Só de pensar já sinto a bala na garganta!! Mas era boa demais!!!




A ilusão consiste em fazer você ver tudo em movimento, num efeito muito interessante. Siga os passos: 
Um alemão de 21 anos praticava fisiculturismo… Amador… E usava anabolizantes a dosagem era: 250 mg de enantato de testosterona e 30 mg metandienona, duas vezes por semana. O resultado foi um corpo do jeito que ele queria, mas logo após apareceram acnes, que depois de algum tempo acabaram “explodindo”. O rapaz buscou ajuda médica, pois além dessas acnes, ele apresentava redução do testículo, redução da concentração de espermatozóides e febre. Após suspender o uso dos anabolizantes e começar o tratamento com os antibióticos, todos os sintomas desapareceram e as feridas começaram a se curar, mas as cicatrizes devem ficar segundo os médicos. Vejam algumas fotos:

Nessa foto ele dizia estar no seu estágio “perfeito”.

Nesta foto foi quando ele deu entrada no hospital.

Muitos antibióticos depois… As cicatrizes devem permanecer.
As pessoas buscam tanto a beleza (na minha opinião, não tem coisa mais feia do que homem muito musculoso, é ridículo), que não pensam nas consequências para o seu corpo, seja com exercícios exagerados ou com o uso de drogas.
Acho que esse vai se arrepender para o resto da vida pela merda que fez.
Obs.: Clonei do Misto...




Um clássico ganache feitas de chocolate Valrhona e à nata fresca e infundida durante 24 horas com baunilha, vagens e puro óleo de trufa moldada em torno de uma trufa Perigord e, em seguida, mergulhados em Valrhona e laminados de cacau em pó. Produto de um longo e penoso processo, estas trufas são apresentadas em uma caixa de prata com uma dedicatória do chocolatiere Fritz Knipschildt.
Esse “chocolatinho” é servido no Hotel Lebua, em Bangkok. Uma porrada de coisas misturadas, tudo banhado a um muito raro e muito caro Moyet Tres Vieille Grande Champagne N º 7. (É estimado que existem apenas 1.000 garrafas.)
Gasta-se 72 horas para fazer este “tijolo” de ouro comestível, disponível a pedido especial para casamentos, festas, ou, digamos, um snack-Sultan's. Damascos, pêras, marmelo e figos figuram também no prato, que é aromatizado com raspas de trufas negras caramelizadas.
Esta sobremesa estreou há um ano atrás, inspirado pelo restaurante Bombay Sapphire Martini. A estrela do show é uma jóia de 80 quilates aninhado em uma miniatura de chocolate de um pescador, uma séculos de idade pesca técnica que faz parte do logotipo da resort. Nenhum foi vendido ainda.
São seis morangos com hortelã, creme e um anel com um diamante rosa de quase cinco quilate. A sobremesa, disponível a pedido expresso, é servido por garçons, ao som de uma banda de jazz em uma das salas do restaurante em New Orleans, ou na varanda com vista para Bourbon Street. Uma vez vendida, esta sobremesa especial será substituída por uma outra espécie de “sobremesa-jóia”.
"O Brasil é o país da surpresa: quando é pra ganhar, perde. Quando é pra perder, ganha..." (Galvão Bueno)