quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Uma justa homenagem...




O Calango faz hoje uma justa homenagem a esse ícone de toda uma geração... SEU MADRUGA!!!


Biografia Durante a juventude, exibiu seus inúmeros talentos, como pintor, sapateiro, carpinteiro, barbeiro, empresário de jogadores de ioiô, vendedor de churros, entregador de lenha, fotógrafo, vendedor de balões, técnico de futebol americano, professor substituto, regente de coral, boxeador, jogador de boliche, eletricista, leiteiro, violeiro, mecânico automotor, vendedor de tralhas, jardineiro, revendedor de bilhetes de loteria, lixeiro, professor de barquinho de papel, cabeleleiro, incrível toureiro, sendo considerado o Rei da Muleta e mais algumas atividades que aprendeu a exercer dada sua incrível capacidade cognitiva-intuitiva-nominativa-descritiva.



Este querido personagem conseguiu ganhar vários apelidos durante suas façanhas. Veja alguns deles :


* Chimpanzé reumático * Vassoura * Cano de espingarda * Farrapo de gente * Pobre diabo * Burro * Animal * Traste inútil * Raposa * Chimpanzé raivoso * Velho * Fraco * Acabado * Anêmico * Gentalha * Chimpanzé Amestrado * Frangalho Humano * Bêbado * Tripa Escorrida * Minhoca * Mentecapto * Troglodita * Tripa Seca * Madruguinha * O Rei da Muleta * Perna de Saracura * Velho Lobo-do-Mar * Homem do Saco Frases

A carreira intelectual de Seu Madruga é marcada por uma gama de frases profundas. Oscar Wilde, Fernando Pessoa e Irislene Stefanelli já declararam publicamente a influência do legado de Seu Madruga em suas erudições.

São palavras de sabedoria do mexicano:

* A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena;
* Se a bala for pequena se escreve com b pequeno, pois é calibre Vinte e dois;

* As pessoas boas devem amar seus inimigos;

* Essas crianças são verdadeiras poliglotas! (Trogloditas)

* Não faça barriga, senhor Caso;

* FUI EU!! PODE MANDAR BRASA, SÓCIA!! (Assumindo a culpa quando Chaves comeu os churros);

* Essa caveira significa PRERIGO! Ouviram bem? PRE-RI-GO!!
* Julgamento? Igual aqueles do programa do Pede Mais Um?
* Não existe mau trabalho. O mau é ter que trabalhar.

* Eu sabia que você era idiota, mas não a nível executivo!

* Não há nada mais trabalhoso do que viver sem trabalhar!
* Mas tinha que ser o Chaves mesmo!

* Não é uma coisa que se diga: Minha nossa, mas que bom trabalho! Mas...
* Só não te dou outra porque...
* Minha senhora, se acha que pode me comprar com alguns presentinhos, eu vou lhe dizer uma coisa... eu aceito!

* Sou pobre, porém honrado!
* Sabe o que eu faço quando gritam comigo? Eu vou pra minha casa...
* Higiênicos churros Dona Florinda.Ah que droga.Velha ridícula.

* Isso é a primeira coisa que se deve ensinar na escola: A prenunciação.

* Mas é que são os energéticos...
* Chapééééusss!! Sapááátoss ou roupas usadas quem tem?!?!?! Papéis velhos!!

* Quer ver?!?! Quer ver?!?!
* Sabia que só os idiotas respondem uma pergunta com outra pergunta???

* Dá licencinha pro Madruguinha que ele vai tomar uma agüinha!
* O senhor veio cobrar aluguel senhor Barriga?
* Que que foi que que foi que que há.
* Só não te dou outra porque... minha vozinha tinha o apelido de Manteiguinha!! (Seu Madruga após ser perguntado pelo Chaves se a vó dele escorregava muito!)

* Você acha que eu teria coragem de fazer uma coisa dessas?... Não Responda...


Por tudo isso, obrigado Seu Madruga!!!

Obs.: Essa eu vi aqui...

Um comentário:

jhgjhgjhgjhg disse...

enfia no c.uuuuuuuuuu