segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Segundaaa!!!


O Português chega para um Americano e diz:


-As lâmpadas de hoje em dia são muito ruins. O vidro é fraco, elas queimam muito fácil. Acabei de inventar uma lâmpada inquebrável!

E o Americano, doido para patentear o invento genial, pergunta:

-De que material ela e feita?

O Português:

-De aço...(?)
____________________________

O Manuel vai ao Rio de Janeiro. Os amigos o advertem que lá os motoristas de ônibus e táxi costumam voar com seus veículos. Chegando na Cidade Maravilhosa, Manuel pega um táxi:

-Avenida Brasil, por favoire.

-Que altura?

-Se tu fores a mais de dois metros, eu pulo desse troço, oh raios!
____________________________

A professora pergunta aos seus alunos:

- Se existem 5 passarinhos num ramo e você atira e mata um, quantos sobram?

- Nenhum! - responde Joãozinho - todos saem voando com o barulho do tiro.

A professora fica surpresa com a resposta:

- Não era essa a resposta que eu esperava, mas gosto do seu jeito de pensar.

- Eu posso fazer uma pergunta para a senhora? - pediu Joãozinho.

- Existem 3 mulheres sentadas num banco comendo gelados. Uma está lambendo,
outra está chupando e a terceira está mordendo. Qual delas é a casada?

A professora fica vermelha, mas responde, timidamente:

- A que está chupando.

- Não, a casada é a que tem a aliança no dedo, mas eu também gosto do seu
jeito de pensar…

---------------------------------------

O psiquiatra incentiva o paciente:
- Pode me contar desde o princípio…
- Pois bem, doutor! No princípio, eu criei o céu e a terra…
————————
O psiquiatra para o paciente:
- Meu amigo, eu tenho uma boa e uma má notícia para você.
A má é que você tem fortes tendências homossexuais.
- Meu Deus, doutor! E qual é a boa notícia?
- A boa notícia é que acho você um gato…
————————————————
Psiquiatra X Paciente
Sabe como diferenciar o psiquiatra do seu paciente?
- O psiquiatra é aquele que tem a chave do consultório.
————————————————
Psiquiatra e a Dupla Personalidade
O paciente chega ao psiquiatra, tímido e cabisbaixo:
- Doutor, eu tenho dupla personalidade.
- Esquenta não, meu filho. Senta aí e vamos conversar nós quatro…


E COMEÇOU A SEMANA!!!

Nenhum comentário: