terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Árvore de Natal da Blogosfera!!!


Quisera Senhor, neste Natal, armar uma árvore
dentro do meu coração e nela pendurar em vez de
presentes, os nomes de todos os meus amigos.
Os amigos de longe e de perto. Os antigos e
os mais recentes. Os que vejo a cada dia e os
que raramente encontro. Os sempre lembrados
e os que às vezes ficam esquecidos.

Os constantes e os intermitentes. Os
das horas difíceis e nos das horas alegres,
os que sem querer, eu magoei, ou,
sem querer me magoaram. Aqueles a quem
conheço profundamente e aqueles de quem não me
são conhecidos , a não ser as aparências. Os que
pouco me devem e aqueles a quem muito devo. Meus
amigos humildes a meus amigos importantes. Os nomes
de todos os que já passaram pela minha vida.


Uma árvore
de muitas raízes muito profundas para que seus nomes nunca
mais sejam arrancados do meu coração. De ramos muito extensos,
para que novos nomes vindos de todas as partes, venham
juntar-se aos existentes. De sombras muito agradáveis
para que nossa amizade, seja um aumento de repouso nas lutas
da vida.
Que o natal esteja vivo dentro de nós em cada dia do ano
que se inicia, para que possamos viver sempre o amor
e a fraternidade.



Deus abençõe a todos nesse novo ano que se inicia.


Feliz 2009 blogosfera!


Quem enfeita a árvore da blogosfera brasileira:



Papibakigrafo Buzz Irmãos Brain Lista 10 Mundo Afora Caixa Pretta MID Nadave Corto Cabelo e Pinto Alternativa Malvada Controle RemotoBlog do dentistaBomba DigitalInsuportáveisl Muita Pimenta Blogando e Andando Igaum Jack Downloads Tudo junto separado D-mentes Ocioso O crepúsculo Tudo ave Mulheres intocáveis Desconspiração Práticando Humor Blog This Direção Sem titulo ainda Pé de cogumelo Danousse Maniaco por futebol Macacumor Fester Pacu assado Profº Mauro D Que Mário? Quarto universitário Cogumelo louco Tio Punk Véio Tarado Lazer Feminices Só pra amigos Misto frio Rasgutálo Paguei Mico Arte e vício Gordo Nerd Um tudo Vipuraí Nazicartoons O blog que ninguém ler pior dos piores baah tchê Mundo dos blogues papo de boteco Seu estranho Brogui universo42 Unidade AvançadaDJ MaguMundo véioPix BlogBoneco de MeiaInsooniaTestosteronaConteúdo proibidoTorresmo Frescoporco LokoCoelho sem orelhasBoomerangueBlogaragemSmall Videogames wordBlog do LançaDesventura sem sequênciaD-feitos especiaisboneco doidoMermão, um ixkol aê Comic world T.P.M. Kupo Meu retrato Las azeitonas Ala carte The ebony angel Fábio P Terêtetê Estranho Europeu Trinta e Poucos Dekantalabassi machola Aspira NerdCafé com pãoCanal 69 Red Hair Girl momentos Museu do spam Blog da Mandioca Bolla Oiito Sem formol não alisa Toca Aquela Criativo de Galocha Pica Pau Brazil O Padre Voador @grega Speed racer go brazilFilósofos BêbadosKamikazeMomentosRed hair girlOutsideVida de Plástico100nexoCafé com HumorAlecrim DouradoFala sério NewsBlog do CaipiraDisco removívelConectouPura MentirablogandoblogPapocicutaTudo com amorCerebelo na BritaCadê o gansoHarmonia TotalNa casa da vovóBesterror Curiohsa Made in brasilis Besterror Rir à toa C D M Me Achando Aspones Group Bolinha Preta Bolinha Rosa Cúpula dos leprosos Irônico Sem Vagas Super Billy Blog Silence Blog Hey Dog Salada com Farofa Coruja tricoteira Milhoca véia Mamão Papaia Calango City Contra tudo e todos Cuecas na Cozinha Indaiacity Picolé de Chuchu Medo do Ego Porão Virtual Fofocaline Sylvester Stallone Ela tá de xico

Um comentário: