sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Finalmente, férias!!!

Alô pessoas que lêem este bendito blog!!!

Desculpem a demora em postar algo nesta semana... mas foi "a" semana!!!

É a semana que pegamos os resultados de nossas provas na faculdade, e sabemos se teremos um Natal feliz ou não... E como muitos sabem, eu curso engenharia em uma faculdade cuja média pra passar é 7,0 (sete!!!)!!!

Mas graças ao meu bom Deus, foram caindo as matérias uma a uma, e ontem peguei o último resultado... e confesso que esperava ir pra final nesta matéria, mas fui agraciado com a nota quase que exata que me liberaria de passar por tal calvário... um 5,5... um pequenino 5,5... acho que nunca fiquei tão feliz em tirar 5,5...

Digo para quem não tem noção da dimensão desse 5,5 que, mesmo que para qualquer que seja o curso, não é legal alguém lhe aplicar uma prova onde cai a "matéria toda"... principalmente se tratando de engenharia...

Então é isso! Voltamos às nossas atividades normais, desejando a quem passou, ótimas férias... e para quem não passou, Boa Sorte...

Abraços de Calango a todos!!!

Nenhum comentário: