quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Liberdade restrita...

Claúdia Leitte irrita homossexuais com declaração polêmica, diz colunista


A cantora, que está grávida de sete meses, revelou que não gostaria que o filho que está esperando fosse gay.
De acordo com a colunista, estão falando até em boicotar shows de Cláudia Leitte.


A top model Isabeli Fontana caiu na mesma polêmica em julho deste ano ao declarar no programa da Hebe, no SBT, que não gostaria de ter um filho gay. Depois da reação de grupos de homossexuais, a modelo tentou se explicar dizendo que ama os gays, mas sabe como eles sofrem com o preconceito.

***

Cara, isso tá ficando ridículo...
O que tem a mulher não querer um filho gay?!?
Porra, e a liberdade de expressão?!? Os sonhos que um pai tem para o filho?!?

Ela não disse que vai deixar de amar o filho por isso, ou que vai deserdá-lo por ser o que é...


E se ela dissesse que não gostaria que o filho fosse cantor?!? Haveria a mesma arruaça?!?

O problema não é ela dizer que não gostaria de ter um filho homossexual, o problema são essas pessoas que estão passando a não respeitar a liberdade que temos de dizer o que pensamos. Ela não ofendeu ninguém...

A verdade é que essas "polêmicas" são atitudes de quem não tem o que fazer!!!

Obs.: Eu não tenho qualquer parentesco com a Cláudia Leitte ou sequer gosto de axé, mas é foda ver uma notícia dessa...

Obs2.: Não. Eu não sou homofóbico. Pelo contrário: tenho alguns amigos gays e nunca os discriminei por isso.

Obs3.: E este post não trata da posição dos gays em geral e sim de um grupo que se sentiu atingido por uma besteira tão pequena.

Um comentário:

Unknown disse...

e ainda acho essa tal lei totalmente inconstitucional...

eles estão num modo geral, simplesmente querendo privilégios...

tambem não sou homofóbico, tenho amigos gays e eles sabem do que eu tô falando...

ótimo post!