"Eu tenho 50 anos. E então!", avisa a atriz norte-americana, com os seios à mostra na capa da revista francesa 'Paris Match', que sai amanhã nas bancas.
Numa entrevista exclusiva ao escritor Marc Levy com fotos de Alix Malka, disponível apenas uma parte no site da publicação, Sharon Stone afirma que "a meia-idade não é o fim da vida. Se alguém ficou chocado com estas fotos, é uma reflexão de sua própria visão sobre a idade e cabe a si perguntar-se por que é resignado". E garante: "Estas fotos não representam nada de surpreendente para mim, a minha vida não mudou aos 50 anos, eu nunca mudei".
A atriz diz que "fazer as fotos foi apenas uma diversão" com um fotógrafo que "viu quem eu sou". Sharon recusa viver em função do olhar dos outros e que esta seja uma provocação. "Acho mais chocante ver adolescentes semi-nuas nas páginas de revistas - o que não faltam por aí - do que olhar para uma mulher de 50 anos".
É a primeira vez que a loura provocante de 'Instinto Selvagem' - o filme que lhe trouxe a fama em 1992, com o célebre cruzar de pernas -, posa semi-nua para uma revista não especializada.
Sharon Stone, mãe de um filho adotivo de 9 anos, mostrou as suas curvas em 1990 na 'Playboy'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário