quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Não era pra ficar famoso?!?


Confira como estão alguns vencedores dos reality shows musicais e outros cantores que fizeram sucesso nos programas ditos "caça-talentos" e que hoje ostentam o anonimato... ou quase isso...


Vanessa Jackson: Vencedora da edição de estréia do Fama, primeiro programa do gênero, a cantora tenta novamente emplacar sua carreira. Vanessa está prestes a estrear no musical Rock Show, de Hubson Glauber, com supervisão de Wolf Maya.




Marcus Vinícius: Vencedor do Fama Bis, que revelou Roberta Sá e Thiaguinho, o cantor chegou a cantar a música-tema da novela Sabor da Paixão, da Globo, mas depois foi parar no anonimato.






Fábio Souza: vencedor da quarta edição do programa Fama, Fábio Souza marcou sua participação no programa e conquistou o público. Sua gagueira era imperceptível enquanto estava em cima do palco cantando. Após o programa, Fábio chegou a lançar o disco Amor pra Sempre, porém nos últimos anos perdeu espaço na mídia.




Rouge: O grupo virou mania nacional após vencer a primeira edição do programa Popstars. Porém, o sucesso começou a perder força com a saída de uma de suas integrantes, Luciana. Em 2005, o grupo resolveu se separar. Atualmente, quem faz mais sucesso é Patrícia, que assumiu o nome artístico de Lissah Martins. A cantora foi protagonista do musical Miss Saigon no ano passado.
Aline, Karin e Luciana tentam emplacar carreira solo. Já Fantine, que chegou a ser cotada para assumir a banda Babado Novo no lugar de Claudia Leitte, no início do ano, foi morar na Holanda, junto com seu marido, onde teve seu primeiro filho. Ela ainda se apresenta em alguma casas de show do país europeu.


Br'oz: Após fazer grande sucesso, os cinco garotos vencedores da edição masculina do Popstars, do SBT, lançaram dois CDs e venderam mais de 500 mil cópias. Porém, em julho de 2005, o grupo se separou.
Os únicos que permanecem juntos são André Marinho e Jhean Marcell, que lançaram a dupla Brz2. Filipe Duarte virou vocalista da banda Os Travessos, que fez sucesso nos anos 90 com Rodriguinho no comando. Matheus Herriez voltou para sua banda de pop/rock chamada KM7NOVE, enquanto Oscar tenta emplacar como cantor de hip hop.

Leandro Lopes: Grande sucesso de público após vencer a primeira edição do Ídolos, o cantor que foi apelidado de Pica-Pau no programa não emplacou na carreira solo. No Carnaval deste ano, Leandro entrou no lugar de Tomate e assumiu a posição de líder da banda Rapazolla.





Roberta Sá: Mesmo ficando de fora da final do Fama Bis, a cantora teve grande êxito na carreira artística. Roberta virou um dos principais nomes da MPB e já lançou dois discos pela Som Livre: Braseiro (2005) e Que Belo Estranho Dia para se ter Alegria (2007).


Thiaguinho: Sem agradar muito os jurados no Fama Bis, o cantor se segurou por várias semanas no programa graças aos votos do público. Após encerrar sua participação no reality show, Thiaguinho foi convidado pelo Exaltasamba para assumir os vocais ao lado de Péricles, em 2003. Na banda de pagode, o cantor curte até hoje grande sucesso nacional e já lançou quatro CDs com o Exaltasamba.

Marina Elali: A cantora não chegou à final da terceira edição do Fama, mas ganhou destaque nacional após cantar One Last Cry, música-tema da personagem Nanda (Fernanda Vasconcellos) na novela Páginas da Vida. Atualmente, divulga o seu segundo CD.





Ivo Pessoa: Outro participante da terceira edição do Fama, o cantor fez parte da trilha sonora de novelas como Alma Gêmea e O Profeta, ganhando destaque na mídia.





Obs.: Falta do que fazer é uma mer...

Nenhum comentário: