

Indico:
SuperBlog Mossadin
Chupa Essa Manga
Pand Jango
Véio Tarado
Rasgutálo
Manias e apegos:
Namorada
Computador
Música
Futebol
Massas
Uma nova pesquisa demonstrou que as mulheres mais peludas, que precisam dar mais ‘manutenção’ às suas depilações, tem mais prazer no sexo do que as demais.
O corpo tem dois tipos de de pelos o vellus e o terminal. Os pelos vellus são mais finos, não são pigmentados e são curtos. Os pelos terminais são mais grossos, escuros e mais compridos. Eles também mudam de acordo com os hormônios. É contra este tipo de pelos que as mulheres bigodudas e na pós-menopausa lutam.
Como as mulheres mais peludas tem maiores níveis de testosterona tanto o clitóris quanto o ponto G parecem responder ao hormônio. Mulheres capazes de alcançar o orgasmo com a penetração tem tecido mais espesso na região entre a uretra e a vagina. Portanto agora é mais fácil determinar medicamente uma das causas pelas quais algumas mulheres alcançam mais orgasmos do que outras.
Muitas mulheres não sentem orgasmos apenas com a penetração, apesar de haver uma gama de tratamentos que incluem injeções no ponto G, géis, e dicas para alcançar o orgasmo. Mas é claro que uma taxa maior de testosterona não é o único fator: existem uma grande quantidade de condições físicas e psicológicas que podem impedir o prazer no sexo, como o vaginismo, que torna a penetração dolorida.
A dúvida é se as mulheres iriam preferir piores orgasmos ou parecerem chimpanzés.